Translate

sábado, 18 de agosto de 2012

Vernizes que estarão na moda no Brasil em 2013

Fonte: Thinkstock


O Fashion Rio – um dos eventos de moda mais importantes do Brasil – aconteceu entre os dias 22 e 26 de maio no Rio de Janeiro. Além de reunir grandes grifes para revelar as peças, modelagens, cores e estilos que estarão em alta na temporada de Verão 2013, o evento também revela suas apostas quando o assunto é beleza.
Os cabelos, as unhas e a maquiagem das modelos também fazem parte do desfile e, por isso, são escolhidos cuidadosamente para complementar os looks das marcas. Sendo assim, cada detalhe da produção é examinado atentamente por aquelas que não abrem mão de acompanhar todas as tendências.
No quesito unhas, as passarelas indicam que teremos um verão democrático. Nos desfiles do Fashion Rio, foi possível ver manicures clássicas, modernas e ousadas. Os esmaltes de efeito metalizado passam pelo inverno e prevalecem no verão em cores fechadas ou versões multichrome com reflexos coloridos. Contudo, ainda existe espaço para muitas opções de nude e algumas tonalidades cremosas que devem agradar a todas. Confira!

Cremosos
Triya
      Fonte/Divulgação/risque.com.br e Agência Fotosite

Entre os poucos esmaltes cremosos que passaram pelo Fashion Rio, não poderia faltar o bom e velho vermelho. Para embelezar sua passarela, a Triya escolheu o “Cyber”, da Risqué. O tom de vermelho com um toque rosado traz feminilidade e ousadia para a produção.


Coca Cola Clothing
                                                 Fonte: Divulgação/coloramaesmaltes.com.br e Agência Fotosite


A Coca Cola Clothing foi outra marca que apostou nas cores cremosas. No entanto, no desfile da grife predominou o verde-menta, provando que as candy colors ainda devem marcar presença no próximo verão. Para seguir o estilo da grife, use você também o “Absinto”, da Colorama.


Nude
Ágatha

                                                                         Fonte: Divulgação/coloramaesmaltes.com.br e Agência Fotosite

As passarelas revelam que as diferentes tonalidades de nude, mais uma vez, estarão em alta. Se aproximando bastante do tom da pele, a Ágatha elegeu o “Balé Clássico”, da Colorama, como o seu nude perfeito para o verão 2013.


Ausländer





                        Fonte: Divulgação/risque.com.br e Agência Fotosite

Indo além da proposta do nude, a Ausländer exibiu uma manicure praticamente transparente. Para isso, o esmalte escolhido para as unhas das modelos foi o “Estrela do Mar”, da linha natural da Risqué. O produto deu apenas um toque de brilho, suficiente para realçar a naturalidade das unhas.


Andrea Marques

                                                   Fonte: Divulgação/risque.com.br e Agência Fotosite

Ainda apostando nos tons de nude para a próxima temporada de verão, Andrea Marques resgatou uma das cores que foi lançada pela Risqué na coleção Pop 4 You. “Meia Calça” é um nude com um fundo mais amarelado que se encaixa perfeitamente em alguns tons de pele.


Nica Kessler
                          Fonte: Divulgação/biguniverso.com.br e Agência Fotosite


Mais uma vez, a parceria entre a estilista Nica Kessler e a marca de cosméticos Big Universo rende esmaltes exclusivos, que foram lançados durante o evento de moda. A novidade é o “Ibéria” – um nude de fundo branco com brilhos dourados e acabamento shimmer.


Coven e New Order
Fonte: Agência Fotosite

Essas foram duas grifes que também investiram em cores neutras e claras para os dias mais quentes do ano. Aqui vemos os nudes estrelados pelas modelos da Coven e da New Order.

Metalizados
Oh, Boy!

                                              Fonte: Divulgação/biguniverso.com.br e Agência Fotosite


Os esmaltes metalizados chegaram com tudo e a Oh, Boy! foi uma das grifes que contribuiu para o sucesso da tendência. Na passarela, as modelos exibiram unhas coloridas com o “Misko” – o esmalte vinho metalizado da Big Universo.


Sacada

                                     Fonte: Divulgação/risque.com.br e Agência Fotosite

Seguindo a tendência, embora sem tanta ousadia, a Sacada apostou em uma das cores metálicas mais tradicionais: o dourado. Para dar um toque mais moderno, a grife chegou ao tom desejado combinando o “Felizes para Sempre” e o “Dia das Estrelas”, ambos da coleção Cine Risqué.


Poko Pano

                                                   Fonte: Divulgação/risque.com.br e Agência Fotosite


Uma cor mais sóbria foi escolhida para completar os looks da Poko Pano. Mesmo parecendo um esmalte cremoso, o “Cinza Incerto!”, da Risqué, tem um discreto acabamento metálico. É a opção ideal para quem deseja aderir à tendência sem muita ousadia.


Nica Kessler

                                                Fonte: Divulgação/biguniverso.com.br e Agência Fotosite


Além do “Ibéria”, Nica Kessler criou o “Azul Colonial” em parceria com a Big Universo. A inspiração vem das tradições portuguesas, sem tirar o olho do que estará em alta no próximo verão. O esmalte, que também apareceu nas passarelas, é um azul intenso e seu toque metalizado fica por conta de pigmentos prateados, além do acabamento shimmer.


Blue Man

                                                Fonte: Divulgação/speciallita.com.br e Agência Fotosite

A Blue Man foi a grife mais ousada na hora de escolher seus esmaltes. A marca associou a tendência dos metálicos com os esmaltes multichrome e trouxe para as passarelas uma opção moderna, despojada e repleta de cores. Os reflexos predominantes foram em tons de lilás, verde e rosa presentes no “Cutie Pie”, da coleção Multigirl Modern – a linha de esmaltes da apresentadora Mari Moon – da Hits Speciallitá.

Blog Widget by LinkWithin

Sem comentários:

Expresse sua opinião aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...